Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

domingo, 10 de agosto de 2008

venda de peças para todos os modelos de motos e marcas

Anônimo
vendo peças de moto
vendo peças de moto em promoção.. me mande um scrap para pedir qualquer peça!! 15/08/07

Mauricio
Peças de moto
Amigo, vc. tem peças novas ou usadas?
Estou em Curitiba e estou iniciando uma customização em uma XLX 350R ano 88.
Vc. tem peças para ela? 18/09/07

vc tem bengalas da titan?
respond em meu perfil se possivel vlw 07/10/07 $$
MOTO
peças.....
amigo q peças vc tem?? poderia me passar uma relação.......depende da quantida e valor me intereço........aguardo 29 abr

FELIPÃO
VENDO CARENAGEM 900RR
caro amigo se vc souber quem queira comprar uma carenagem completa com bancos bolha e farol da 900rr fireblade, vermelha e branca 97, eu tenho em perfeito estado

obrigado 30 abr WebM@ster
CDI da Twister
Se tiver, me passa o preço.Valeww

Um comentário:

Unknown disse...

ow amigo você tem a carenagem da moto suzuki burgueman para vender me liga 41 99886056